segunda-feira, 13 de junho de 2011

THQ: "O Wii U não é uma plataforma infantil"

imagem
Em entrevista ao site GameSpot, Danny Bilson, presidente da divisão de jogos hardcore da THQ, falou sobre o Wii U, afirmando que a nova plataforma da Nintendo não é "infantil". 

Ao ser questionado sobre o lançamento de Darksiders II para o novo console, apesar do fato de que jogos com classificações etárias mais elevadas não costumam ser bem sucedidos nos consoles de mesa da Nintendo, ele disse: "Se você olhar para trás, verá que existiram alguns jogos que estavam no lançamento que foram muito bem sucedidos no Wii." Prosseguindo: "Red Steel, por exemplo. Mas eu não olho para o Wii U como uma plataforma infantil. Eu olho para ele como uma plataforma para todos, e ele tem o poder para todos." 

"Existirão vários outros jogos hardcore de outras companhias para ele, e eu acho que os gamers irão atrás da melhor experiência, qualquer que seja ela. No fim, o hardware é um investimento pequeno comparado com o que os gamers gastam em software," disse Bilson. "Se você comprar 10 jogos, são 600 dólares. E uma plataforma? Eu não sei qual será o preço dela, mas é um investimento menor. Eu não tenho dúvida de que os gamers hardcore dirão 'Ah, é Nintendo.' Jogadores hardcore adoram Zelda. Eles adoram Mario. Tudo depende de quão bom um jogo é."

Darksiders II e Metro: Last Light, ambos distribuídos pela THQ, deverão ser títulos de lançamento do Nintendo Wii U.

0 comentários:

Postar um comentário