segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Análise: Assassin's Creed II - PS3, Xbox 360 e PC.

By: Scott Fye


Nome: Assassin's Creed II
Consoles: 
PS3, X360 e PC.
Lançamento: 17 novembro de 2009
Desenvolvedora: Ubisoft Montreal

Assassin's Creed II é a continuação do aclamado jogo Assassin's Creed.
No segundo game da série Assassin's Creed você assume o papel do Ezio Auditore da Firenze, um assassino que busca vingança pela morte de seu pai e irmãos.

Ezio era um garoto mimado e desajeitado. Um dos pontos mais forte do jogo é acompanhar o amadurecimento do Ezio, ver ele se tornando um chefe da família, cuidando da sua mãe e irmã.

A arquitetura do jogo é muito bem retratada. Ao jogar, você sente a sensação de está vivenciando o século XV. Aparição de personagens históricos da época é constante. Entre eles podemos citar o grande inventor Leonardo Da Vinci.

No game se pode encontrar feições bastante detalhadas e variadas. O sistema de combate do jogo é bem complexa, trazendo o realismo no combate. Um dos pontos fortes do game é o modo de finalização que Ezio usa nos inimigos, cada arma tem suas finalizações.

As invenções de Leonardo Da Vinci são retratadas no game, trazendo o ar de cultura. Le Parkour no jogo foi muito bem feita, subir em paredes e pular de prédios é muito divertido, passear por Florenza e Veneza e ver as belezas naturais do jogo é realmente espetacular.

Os gráficos do game é bem bonito, trazendo um aspecto de realismo. Em certos prédios altos existem os viewspoints, que são pontos para visualizar o ambiente e desbloquear no mapa. A paisagem do viewpoint é simplesmente linda, os gráficos dessas paisagens com certeza deram um imenso trabalho, mas recompensa e muito.

A jogabilidade do jogo é complexa, mas depois de algumas horas de jogo acaba se adaptando. A jogabilidade está quase perfeita, mas um grande problema aparece, ao correr você acaba subindo em certas estruturas que você não deseja isso acaba sendo um grande problema em certas ocasiões.

O áudio do game é bem realista, o som da espada rajando é idêntica a de uma espada real. O som do ambiente foi muito bem colocado, cada movimento produz um som diferente. Exemplo: ao pular na água reproduz um som realista. Isso com certeza é um ponto bem forte.

A diversão do game é garantida. Há várias coisas pra se divertir, entre elas estão: praticar Le Parkour, lutar, fazer as sub-missions e uma infinidade de coisas.

A história do game é bastante cativadora. Em poucos momentos você se sente preso pelo enredo do jogo. Poucos jogos hoje em dia fazem isso com um gamer. Eu não vou contar a história, pois não quero spoilar.

Vale a pena?
Não precisa nem perguntar se o jogo vale ou não a pena comprar. É uma pedida obrigatória pra quem possui um PS3, Xbox 360 ou um PC potente. O game retrata muito bem o século XV, o carisma dos personagens logo lhe cativará em poucos minutos. A pergunta é: o que você está esperando?


Análise:

- Gráfico: 9.5
- Jogabilidade: 8.7
- Aúdio: 9.5
- Diversão: 9.0
- Enredo: 9.0
Nota Final: 9.1

6 comentários:

Petryz2 disse...

tá show
;D

Anônimo disse...

MUINTO BOM
FICOU ECELENTO
10:PARA O GRAFICO
10:PARA O AUDIO
10:PARA JOGABILIDADE
SO NÃO GOSTEI DI UMA COISA A CAMERA
5:PARA A CAMERA

Anônimo disse...

pra mim o jogo nao tem o que melhorar

Anônimo disse...

medley22










Anônimo disse...

medley22

Anônimo disse...

Tudo excelente menos os graphicos nota 8

Postar um comentário