By: Shadow Gamer

O diretor escolhido para tocar a franquia foi Michael J. Bassett, diretor de Solomon Kane, que também escrever o roteiro para o longa. Segundo o site Bloody-disgusting.com, a produção do filme será inteiramente em 3D — o que evita aqueles resultados pífios obtidos quando o efeito é adicionado posteriormente, como em Alice no País das Maravilhas (Tim Burton).
A feira também foi prolífica em novos detalhes sobre a trama. A sequência segue os passos de Heather Mason. Juntamente com seu pai, Heather passa boa parte do tempo evadindo-se de perigos que não compreende. Entretanto, durante a noite anterior ao seu aniversário de 18 anos, a menina é atormentada por pesadelos tenebrosos e seu pai é sequestrado. Aparentemente, um mal indizível pretende trancafiá-la para sempre em Silent Hill.
Inicialmente, o roteiro seria escrito por Roger Avary, que colaborou também com o primeiro filme. Não se sabe ainda se Avary terá ainda alguma ponta de participação na produção da Davis Films. Quanto a Bassett... Tente esquecer o fraco Salomon Kane e pensar: Revelations há de ser tão com quanto o primeiro filme.
0 comentários:
Postar um comentário