quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O novo Zelda está 'metade pronto', diz Miyamoto

imagem
By: Scott Fye
Todos ficaram felizes quando Shigeru Miyamoto mostrou  The Legend of Zelda: Skyward Sword na E3 de 2010 – tanto que ele foi um dos jogos mais disputados do evento. Mas, segundo o próprio criador do rapaz da túnica verde, o jogo não deve sair tão cedo. 

Em entrevista ao site Pocket-lint, o designer da Nintendo revelou que “mais da metade” do jogo está pronta. A equipe do produtor Eiji Aonuma, disse, está focada em criar mecânicas para tornar a próxima aventura de Link mais “densa”. A ideia é que a experiência seja mais rica e dê aos jogadores vontade de jogar mais vezes, mesmo depois de terem terminado. 

Skyward Sword tem lançamento previsto para 2011 e pouco se sabe além do que foi revelado durante o evento de Los Angeles. Nessa versão, o herói vem de um continente flutuante chamado Skyloft e terá de viajar constantemente entre o seu mundo e a terra “de baixo”. 

A grande novidade, porém, é no sistema de jogo. Diferentemente de Twilight Princess, que só registrava alguns movimentos do controle, agora tudo o que o jogador fizer será refletido nos golpes da espada de Link. Além disso, alguns acessórios, como as bombas, o bumerangue e um besouro teleguiado, também foram mostrados na E3. Outra mudança está no estilo de arte, que sai do realismo do capítulo anterior para um universo mais colorido e caricato. 

0 comentários:

Postar um comentário