By: Scott Fye
O site Entertainment Weekly revelou as primeira informações sobre Uncharted 3: Drake’s Deception, título que será anunciado oficialmente durante o Video Game Awards, neste final de semana. O game se passará na Península Arábica e mostrará o personagem em busca de uma cidade perdida chama “Iram of the Pillars”.
A história terá foco nos pais de Drake e em Victor Sullivan, parceiro do personagem durante os jogos anteriores. O título “decepção” também estaria relacionados a estas revelações, mas a Naughty Dog não revelou mais detalhes sobre a trama.
De acordo com Amy Henning, diretora criativa da desenvolvedora, o deserto representa um desafio à parte para a equipe de produção, e foi escolhido justamente por este motivo. Segundo ela, o game terá uma melhoria nas habilidades de escalada e dará ao jogador a possibilidade de lutar contra diversos inimigos ao mesmo tempo. O multiplayer também está recebendo atenção especial da equipe.
Uncharted 3: Drake’s Deception ainda não tem data de lançamento marcada, mas deve chegar ao mercado em 2011. Confira abaixo as primeiras imagens do game.
Atualização:
Em post no blog oficial do Playstation, a desenvolvedora Naughty Dog revelou que o jogo poderá ser jogado completamente em 3D. Além disso, a aventura de Drake também passará em outros lugares do mundo, enquanto ele "confronta seus piores medos".
A Naughty Dog também promete uma série de inovações em relação aos outros títulos da franquia, como:
- Cenários maiores e ação mais explosiva, aliados à cutscenes e uma trama profunda;
- Modos online competitivos e coop, que são semelhantes à ação do game para um jogador;
- Novos modos de combate corpo a corpo contra diversos oponentes, ataques físicos por meio de comandos na tela e novas possibilidade de utilização do cenário como esconderijo;
- Nova física, efeitos de ambiente e gráficos melhores. Inovações na utilização de elementos como areia, fogo, fumaça e água.
Mais informações sobre o jogo devem ser divulgadas na próxima edição da Entertainment Weekly, que chega às bancas americanas em 17 de dezembro.
0 comentários:
Postar um comentário