By: Scott Fye
Em entrevista para a revista Edge, o co-presidente da Naughty Dog, Christophe Balestra, afirmou que Uncharted 2: Among Thieves quase excedeu o limite de espaço nos Blu-Rays do PlayStation 3. De acordo com ele, isso se deve ao estilo ambicioso da equipe de desenvolvimento e o alto nível de detalhes do jogo.
“Três semanas antes de enviarmos Uncharted 2 para as lojas, o jogo não cabia na memória disponível. Se um dia não tivermos solução para isso, teremos um problema”, contou Balestra. Segundo ele, foi o bom trabalho dos programadores que permitiu a adequação do game à mídia utilizada pelo console.
Ainda de acordo com o vice-presidente, Uncharted 3: Drake’s Deception levará os gráficos do segundo jogo a novos níveis, com a utilização de todo o poder dos seis processadores centrais do PlayStation 3. Segundo Balestra, a equipe da Naughty Dog trabalha agora em um sistema otimizado para a arquitetura do console, e promete imagens com alto framerate e níveis de detalhe.
0 comentários:
Postar um comentário