sexta-feira, 15 de abril de 2011

Papo Gamer - Heitor Games

Fala aí galera ligado aqui na TPBr, hoje tem estréia do novo quadro, chamado "Papo Gamer". E para começar com o pé direito entrevistarei o novo fenômeno (que cresce a cada dia) Heitor Games!



ScottFye: Heitor, primeiramente eu quero dizer muito obrigado por ter aceitado o convite, é uma honra estrear o novo quadro com você!

Heitor: 
Sem problemas, a honra é toda sua.

ScottFye: Heitor, você tem algum preferencial? Microsoft, Nintendo ou Sony?

Heitor: 
Olha, atualmente prefiro o console da MS, mas nada vai bater o SNES na minha vida gamer.

ScottFye: Qual o melhor jogo que você já jogou na sua vida?

Heitor: 
Sem sombra de dúvidas o melhor game da minha vida foi o Donkey Kong 3 para o SNES.

ScottFye: 
Qual game você gostaria que tivesse remake?

Heitor: Olha, um game bom, que gostaria de um remake e que não é bem conhecido, é o Legend Of Gaya, um excelente RPG.

ScottFye: 
Qual foi o melhor game de 2010 pra você?


Heitor: Sem sombra de dúvidas que foi Alan Wake, um game com uma historia fantástica.

ScottFye: Qual o jogo que você mais espera pra 2011?

Heitor: Olha, são muitos titulos bons que espero, mas como sou fã desde criança, aguardo mais o MK-9.

ScottFye: Apesar de ainda ser cedo, qual você acha que vai ser melhor? NGP ou 3DS? Por quê?
Heitor: Então, o NGP vai ter muitos games que o próprio PS3 já tem, e também não vai ter muitos games casuais, e isso para mim é prioridade em um portátil. Já o 3DS, vai ter seus clássicos titulos casuais, como Mario, Kirby, e DK, além de ter alguns títulos que quero continuar jogando, pelo fato de ter um NDS. E principalmente quero testar a saga Pokémon da Nintendo com o 3D do seu novo console. Enfim, prefiro o 3DS.

ScottFye: 
Qual foi o melhor jogo da sexta geração que você jogou? (PS2, GC e Xbox)

Heitor: Gostei muito do Harvest Moon: A Wonderfull Life.

ScottFye: Você trabalha? Faz faculdade? Ainda estuda no colégio?
Heitor: Faço a faculdade SENAC, na área de TI (Tecnologia da informação), trabalho na mesma área também.
E o colégio, só sinto saudades mesmo, uma frase que deixo pra quem ainda está no ensino médio, 
"Aproveite o quanto pode".

ScottFye: Qual seu anime/desenho que marcou sua infância? Você acompanha algum atualmente? Qual (is)?

Heitor: Acho que 99% dos fãs de animes, vão concordar comigo que DBZ foi sem dúvida o melhor, quem nunca levantou a mão para ajudar o Goku a fazer uma Genki-dama?! (kkk). 
Atualmente acompanho o anime Naruto Shippuden e Konjik no a Gash Bell, acompanharia também Death Note, pena que é curto.
ScottFye: Atualmente os seus vídeos estão ganhando muitos views e positivos, o que você acha levou a isso? Por quê?

Heitor: Sem dúvidas o esforço e trabalho duro, tive muitos momentos ruins, mas nunca me rebaixei, e hoje em dia o momentos bons estão vindo com força total. 
Acho que não saímos do lugar se não nos esforçarmos para isso.

ScottFye: 
Qual foi a sua influência para começar a fazer vídeos?

Heitor: Zangado Games, lembro de um vídeo onde ele disse uma frase que me deu vontade de criar meu canal e dar o primeiro passo em definitivo, ele disse "Se você senti voltade, ligue a câmera e faça seu vídeo, não importa o que os outros vão pensar"

ScottFye: Frase de um sábio (rsrsrsrsrsrsrs)

Heitor: Zangado Games, nosso Gurú (kkk)

ScottFye: Lembro-me de ter visto o bug do Crysis 2 do elevador e foi hilariante, há outro bug que você considera um dos “melhores”?

Heitor: Esse aconteceu em uma época que eu ainda não era o "HeitorGames", foi no PS1, no game Tekken 3, estava jogando normalmente quando na segunda batalha do sistema Arcade do game, meu personagem (mokujin) estava com um dano um quanto tanto absurdo, um simples soco com Quadrado dava K.O da cpu, digamos que foi um bug do bem (kkk).

ScottFye: O que você deseja falar para os outros que estão começando a “carreira” de produzir vídeos?
Heitor: Seja você mesmo, parece bobo, mas funcionou comigo. E não esqueça que ao postar um vídeo na internet será exposto ao insultos, mas nunca desista. Como comentei, esforço e trabalho duro sempre!

ScottFye: Qual o seu Youtube, Twitter, MSN, etc. Para que seus fãs, admiradores, gamers e os internautas ligados aqui na True Player Brasil fale com você?
Heitor: Youtube: HeitorGames
Twitter: Heitor_Games
MSN: Heitor_games@hotmail.com

ScottFye: Muito obrigado Heitor! Pretendo um dia entrevista-lo mais uma vez, quando você estiver no topo dos mais assistidos! Abçs e sucesso!
Heitor: Agradeço a oportunidade de estar aqui, e que fique registrado, se nada acontecer ao meu canal, vou ter o prazer se estar aqui com você outra vez. ^^


*ENTREVISTA E VÍDEO AUTORIZADO PELO HEITORGAMES.

8 comentários:

Anônimo disse...

muito boa essa entrevista esse heitor é muito gente fina mesmo
gostei do quadro scott =]

Trinhas HML disse...

muito bom!
Quase tudo que o Heitorgames disse eu concordo
show de bola essa entrevista ;)

Guilherme H. disse...

muito show a entrevista!!!
eu fui ver um vídeo dele, gostei bastante, to vendo outros agora, abraços e espero mais entrevistas.

Alex - Shift Games disse...

Fantástico,parabéns True Player !!

Anônimo disse...

acho q é mentira, essa entrevista parece q é falsa, q n foi o heitor.

ScottFye - TPBr disse...

@Anônimo
"acho q é mentira, essa entrevista parece q é falsa, q n foi o heitor."

Essa entrevista é verdadeira, caso queira saber, pergunte ao Heitor... ah, és tão covarde que ainda coloca como anônimo ¬¬

Anônimo disse...

boa!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o jogo thor god of thunder pega em ps2?

Postar um comentário