sexta-feira, 3 de junho de 2011

Detalhes sobre NGP + Detalhes de Uncharted Golden Abyss (NGP)

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Na conferencia da Sony com a imprensa de games em Los Angeles, foi apresentando varios detalhes sobre o NGP (Ele ainda chama-se NGP) que até então não passavam de rumores. 

Entre as principais estão a retro-compatibilidade com os jogos  de PSP que são vendidos pela PS Store. (Toda Midia Virtual do PSP) 


As especificações técnicas (OFICIAL)

-CPU: ARM® Cortex-A9 core (4 core)
-GPU: SGX543MP4+
-Dimensões externas: 182.0 x 83.5 x 18.6mm (Largura x altura x profundidade) (Tamanho ainda não final)
-Resolução da tela: OLED a 960 × 544 pixels com 220 ppi
-Touchscreen traseiro e frente
-Câmeras: Frente e trás
-Som: Som Stereo.
-Microfone
-Sensores: Sensores do Six-axis
-GPS incluído
-Wi-Fi
-Botões de PS, energia, o D-pad, os de ação (Triângulo, circulo, X e quadrado)
-Botões laterais, esquerdo e direito
-Analógico esquerdo e direito
-Botão START e SELECT
-Mais o de volume +/-
-Wireless com Mobile network connectivity (3G)
-Protocolos IEEE 802.11b/g/n (n = 1×1)(Wi-Fi) (Infrastructure mode/Ad-hoc mode)
-Bluetooth® 2.1+EDR (A2DP/AVRCP/HSP)

Jogos confirmados pela Sony que vão sair junto com o lançamento do NGP.

-Uncharted: Golden Abyss
-Resistance Retribution
-Syphon Filters (Nome provisório)
-Hot Shots Golf (Nome provisório)
-Hustle Kings
-Soundshapes
-Super Stardust Delta
-Wipeout (Nome provisório)

Video mostrando o impressionante gráfico e a jogabilidade 'in-game' do Uncharted: Golden Abyss. 


Uncharted Golden Abyss foi revelado para a imprensa e os primeiros detalhes revelados. Confira:

  1. Como já havia sido noticiado, o game  se passa antes de Drake's Fortune, mas não é um "prequel": é uma história nova e que não tem relação com o primeiro jogo da saga;
  2. Os gráficos serão incríveis e os personagens usarão as mesmas técnicas de captura de movimento usadas em Uncharted 2 e 3;
  3. A demonstração para a imprensa mostrou Drake se aproximando do "Temple of Serpents". Quando se aproximou de um guarda, ícones apareceram na tela mostrando opções que poderiam ser tomadas, como derrubar o guarda ou trocar arma rapidamente, assim como pegar itens no chão;
  4. O NGP pode, com seu sensor de movimentos, ser balançado para que Drake alcance os morros que precisa escalar;
  5. A tela de toque não é obrigatória para o gameplay, mas segundo o site Kotaku, ela funciona;
  6. Os controles são sólidos e lembram o do PlayStation 3 com seus dois analógicos;
  7. A tela de toque para o uso de granadas é algo que funciona muito bem;
  8. A visão do Sniper Rifle é um pouco mais complicada pois usa o sensor de movimentos;
  9. Mais detalhes na E3 2011.

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